terça-feira, 29 de novembro de 2011

DE CASA NOVA

Olá, tudo bem?
Pois é aqui estou eu inaugurando o novo lar de Multicriativa. Por vários motivos, mas o que mais interessa a vocês, é que 4 anos depois de ter começado o blog, acabei ganhando experiência para perceber quais são as necessidades de quem busca informação por aqui. Fazer uma reforma no Multicriativa iria me dar muito trabalho, então achei mais fácil e  também prazeroso começar do zero. Além do mais, estava curiosa para conhecer o novo visual do Blogger e ver como vai ser daqui em diante. Nos próximos dias vou me dedicar a arrumar a casa nova, então se precisarem de alguma coisa ainda estou lá no Multicriativa
Um abraço, até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita. Deixe aqui o seu recado. Volte sempre!