sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

COMO COLOCAR OS PONTOS NA AGULHA DE TRICÔ (vídeo)

Olá, tudo bem?
Bom, eu gravei este vídeo já tem um tempo, e nele eu mostro uma das maneiras de se colocar os pontos em uma agulha de tricô. Eu lembro que quando eu aprendi a tricotar, esta era a parte que eu menos gostava, porque eu colocava os pontos, desmanchava e depois não lembrava mais como é que começava. Tudo bem, afinal eu tinha 8 anos...
Bom, o conselho que eu dou para quem quer aprender a tricotar, é comprar um fio de espessura média, tipo esse do vídeo, que é o Mollet, ou o Família, e agulha compatível. Acho complicado aprender em fios muito finos. As agulhas seguem a espessura do fio, quanto mais fino o fio, mais fina a agulha. Mas isso é assunto para um próximo vídeo. 
Então, boa sorte,  bom tricô, e se você conseguir aprender, me conta que eu vou ficar muito feliz em saber!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita. Deixe aqui o seu recado. Volte sempre!